O Pessoal da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Suzano, apesar da crise do coronavírus e da quarentena, não mediram esforços para a cidade não parar em relação aos trabalhos de benfeitorias. Como a revitalização de pinturas em diversos pontos da cidade, como: na Benjamin Constant e Travessa Mirambava, malha central da cidade. Implantação de sinalização e pinturas na Alameda Meyer Joseph Meyer, no Jardim Imperador, executada pela Rapaziada do Setor de Trânsito de Suzano. E ainda, na rua Roberto Simonsen, no Jardim Imperador, recebeu revitalização de pinturas e Sinalização Horizontal.
A Operação Tapa-buracos foi um dos pontos fortes da cidade como ocorreu na avenida Katisutoshi Naito, no Bairro Sesc, Avenida Presidente Kennedy e rua Benedito da Silva Pinto, no Bairro do Sesc e retirada das lombadas na avenida Jorge Bey Maluf, na Região do Rio Abaixo, zona norte da cidade. A Região da Casa Branca, mais especificamente no Jardim Caxangá, zona oeste da cidade, também recebeu a Operação Tapa-buracos.
“Estamos vivendo dias difíceis devido ao coronavírus. E em Suzano não é diferente, mesmo com toda essa Pandemia, o prefeito Rodrigo Ashiuchi, não parou de trabalhar em prol do município, por meio de reuniões diárias, nas quais abrange os problemas do dia a dia da cidade, e claro: o COVID-19. Mesmo assim, tem sido um início de mês com muito trabalho nos quatro cantos da cidade”, analisou o secretário de Transporte e Mobilidade Urbana de Suzano, Claudinei Galo.