Ferraz recebe novos ônibus escolares

Cinco novos ônibus escolares, modelo VW 15190 com 59 lugares, por meio de uma parceria com o Governo do Estado por meio do programa “Caminho da Escola”, para o transporte de alunos da educação pública básica, foram entregues a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos esta semana.

A prefeita de Ferraz, Priscila Gambale e a secretária de Educação, Cecília Cruz, acompanharam a chegada dos veículos que serão inseridos na frota já existente no município. “Os ônibus são importantes para melhorar a qualidade do transporte das crianças e também uma valorização aos profissionais que terão um veículo melhor para trabalhar”, disse Cecília.

A frota de transporte de alunos da Prefeitura é composta por 15 veículos entre vans, micro-ônibus e ônibus, alguns muito antigos, que em breve deixarão de ser utilizados.

Já a prefeita ressaltou a importância da parceria com o Governo do Estado na área da educação. “A chegada desses veículos mostra que a parceria da Prefeitura com o Governo do Estado na área da educação está rendendo bons frutos para a nossa cidade, dando continuidade no projeto de retorno seguro dos alunos às aulas, assim que possível”, comentou Priscila.

Leia também:

Mutirão oferecerá exames para renovação de licenças de profissionais de feiras livres e varejões em Mogi das Cruzes

Feirantes e varejistas de Mogi das Cruzes terão a oportunidade de realizar, na próxima segunda-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *