ATRÁS DA GRADES: Casal é preso por tentativa de homicídio a policiais militares em Botucatu

Em uma operação entre as polícias Militar e Civil prenderam um homem, de 20 anos, e uma mulher, de 24, na tarde desta quarta-feira (19), no distrito de Baronesa, pertencente ao município de Bofete. O casal é investigado pela tentativa de homicídio a policiais militares ocorrida na madrugada do domingo (16), em Botucatu no interior paulista.
Durante investigações, policiais civis localizaram o casal, que estava escondido em uma chácara. Eles foram levados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu. Em seguida, serão encaminhados à uma cadeia pública da região, e passarão por audiência de custódia.
Outros quatro suspeito de participarem da agressão a policiais militares, ocorrida durante uma abordagem sobre perturbação de sossego em um posto de combustíveis desativado, já haviam sido identificados e presos, totalizando seis prisões.
As investigações prosseguem pela DIG de Botucatu.
Operação Escudo
Na noite de domingo (16), policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), realizaram uma operação visando ao reforço do policiamento em Botucatu. Foram vistoriados 68 motocicletas, 54 veículos e 112 condutores, resultando na remoção de 21 veículos, 44 autuações e 2 pessoas presas, sendo uma por tráfico de entorpecentes e uma por embriaguez ao volante.
Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Leia também:

IA NA MEDICINA: Ferramenta desenvolvida pela USP ‘mede’ agressividade de câncer para novas terapias

  Com o aumento dos casos de câncer no mundo, a doença tem se mostrado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *