Na noite de segunda-feira (17), por volta das 20h15, a equipe Tática da Polícia Rodoviária (TOR) em patrulhamento na Mogi-Dutra, na altura do km 39, visualizou um veículo Fiat/Siena na cor prata em alta velocidade, que quase colidiu contra a viatura ao fazer a ultrapassagem, gerando a suspeita. Os policiais deram sinal de parada, porém o condutor desobedeceu e se evadiu. Sendo persseguido pela equipe policial, até a Estrada do Taboão, onde foi realizada a abordagem.
O condutor, maior de idade, possui diversos registros criminais por furto. Em vistoria veicular, os policiais identificaram que o miolo da ignição do Siena estava danificado, e após consulta ficou constatado que menos de uma hora antes o carro tinha sido furtado na cidade de Jacareí, dentro do estacionamento de um supermercado (Shibata). O suspeito e o veículo foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes.
Graças ao trabalho dos policiais militares rodoviários, o veículo foi devolvido a proprietária que havia comprado o veículo há duas semanas e que ainda não tinha seguro,pois o adquiriu para trabalhar como motorista de aplicativo.
Tribuna de Suzano Informação em Suzano e Região