SUZANO: Praça do Sol Nascente passa por serviços de revitalização executados pela SMTMU

A Praça do Sol Nascente, situada na rotatória da rodovia Índio Tibiriçá (SP-31), está recebendo um trabalho completo de revitalização desde o início da semana, que estão sendo executados por profissionais da Secretarias de Transporte e Mobilidade Urbana e de Manutenção e Serviços Urbanos de Suzano.  A previsão de término é para o início da próxima semana.

O local é conhecido pelo destaque as referências à cultura japonesa, como a escultura projetada pela artista plástica Tomie Ohtake, está sendo contemplado com o reparo e a repintura da pista de caminhada e a zeladoria geral da área, que conta ainda com os cuidados da Associação Cultural Esportiva e Agrícola (Aceas) de Suzano.

 

Por Secop – Suzano

Fotos: Divulgação

Edição e alterações: Tribuna de Suzano

Leia também:

Estações da CPTM Tatuapé e Luz recebem ações gratuitas de prevenção à saúde física e mental nesta quinta-feira

Os passageiros que utilizarem as estações Tatuapé e Luz da CPTM nesta quinta-feira (18) terão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *