IITAQUÁ: Ginásio de Esportes da Vila Japão recebe o Vôlei Fest com Giovane Gávio

O Ginásio de Esportes da Vila Japão em Itaquaquecetuba recebeu no final de semana o  Vôlei Fest, o evento marcou o encerramento das comemorações em alusão ao aniversário da cidade e contou com a presença do bicampeão olímpico do vôlei nacional, Giovane Gávio, e da Turma da Mônica pelo projeto Vôlei Mania do Instituto Maurício de Sousa.

Além da estrela do esporte, a ação reuniu mais de 250 atletas da cidade e região, que participaram de jogos comemorativos com direito a troféus e medalhas. Na parte da manhã, competiram o time feminino e masculino sub-17, da Secretaria de Esporte de Itaquá, alunos da E.E. Odila leite dos Santos, além do jogo das estrelas, com Itaquaquecetuba e Pindamonhangaba. O evento foi uma promoção da Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Já na parte da tarde, a disputa foi entre o time feminino adulto da Secretaria de Esporte contra Arujá e, encerrando as atividades, o time Vôlei Itaquá enfrentou o time da cidade de Arujá. Ao longo do evento, houveram apresentações de dança, do projeto Vôlei Mania, além da entrega de 500 gibis.

“Foi um dia inteiro dedicado às famílias de Itaquá, ao esporte e, mais especificamente, ao vôlei. O esporte salva vidas e é emocionante ver nosso ginásio cheio para recepcionar o Giovani, que é um dos principais atletas do vôlei”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Fabiano Novais.

“Essa é a segunda vez que recebemos a Turma da Mônica pelo Vôlei Mania em Itaquá e foi ainda mais especial por marcar o aniversário da cidade. Estamos plantando a semente do comprometimento e do amor ao esporte e tenho certeza que em breve vamos colher os frutos disso. A cidade merece”, completou o prefeito Eduardo Boigues.

Por Comunicação PMI

Fotos: Dayane Oliveira – Comunicação PMI

Edição e alterações: Tribuna de Suzano

Leia também:

VACINA DE TÉTANO VOCÊ LEMBRA DELA? Dose de reforço deve ser aplicada a cada 10 anos

A dose de reforço da vacina de tétano deve ser tomada a cada 10 anos. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *