Guarda Civil Municipal de Itaquaquecetuba só nos primeiros dez dias deste mês, apreendeu 2.789 porções de drogas em ações em vários municípios.
As equipes fizeram operações simultâneas: enquanto patrulhas buscaram visibilidade nas vias arteriais da cidade para coibir furtos e roubos, viaturas especializadas realizaram ações relâmpago, inibindo a presença do tráfico de drogas nos bairros.
Nas ações, foram retirados das ruas R$ 1.295,00 em dinheiro do tráfico de drogas, um homem foi encaminhado para a delegacia, seis aparelhos celulares localizados e 2.789 unidades de entorpecentes apreendidos entre maconha, cocaína, crack e drogas k.
Piratininga, Maragogipe, Pinheirinho, Nascente, Amaral e Viana foram alguns dos bairros com ocorrências. “Todas as nossas estratégias são voltadas para inibir roubos e o tráfico de drogas. Nossa GCM está cada vez mais presente para dar segurança aos cidadãos”, disse o prefeito Eduardo Boigues.
“As patrulhas deram visibilidade nas vias arteriais da cidade nas estradas Bonsucesso, Corredor, Promissão, Pinheirinho, Una, rodovia Alberto Hinoto e na avenida Turmalina. Seguimos firmes no combate ao crime”, destacou o secretário de Segurança Urbana, Anderson Caldeira.
A GCM deve ser acionada pelo 153 ou (11) 4753-1108.
Fotos: Divulgação
Tribuna de Suzano Informação em Suzano e Região