ITAQUÁ: GCM apreendeu 2,7 mil porções de drogas na primeira quinzena de outubro

Guarda Civil Municipal de Itaquaquecetuba só nos primeiros dez dias deste mês, apreendeu 2.789 porções de drogas em ações em vários municípios.

As equipes fizeram operações simultâneas: enquanto patrulhas buscaram visibilidade nas vias arteriais da cidade para coibir furtos e roubos, viaturas especializadas realizaram ações relâmpago, inibindo a presença do tráfico de drogas nos bairros.

Nas ações, foram retirados das ruas R$ 1.295,00 em dinheiro do tráfico de drogas, um homem foi encaminhado para a delegacia, seis aparelhos celulares localizados e 2.789 unidades de entorpecentes apreendidos entre maconha, cocaína, crack e drogas k.

Piratininga, Maragogipe, Pinheirinho, Nascente, Amaral e Viana foram alguns dos bairros com ocorrências. “Todas as nossas estratégias são voltadas para inibir roubos e o tráfico de drogas. Nossa GCM está cada vez mais presente para dar segurança aos cidadãos”, disse o prefeito Eduardo Boigues.

“As patrulhas deram visibilidade nas vias arteriais da cidade nas estradas Bonsucesso, Corredor, Promissão, Pinheirinho, Una, rodovia Alberto Hinoto e na avenida Turmalina. Seguimos firmes no combate ao crime”, destacou o secretário de Segurança Urbana, Anderson Caldeira.

A GCM deve ser acionada pelo 153 ou (11) 4753-1108.

Fotos: Divulgação

Leia também:

Prefeitura de Suzano projeta orçamento de R$ 1,78 bilhão para 2027

Suzano deverá contar com um orçamento de R$ 1,788 bilhão em 2027, conforme previsão apresentada …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *