SUZANO: Passeio ciclístico leva centenas de pessoas ao Parque Max Feffer

Com a participação de mais de 700 ciclistas, a 9ª edição do tradicional “Passeio Ciclístico de Suzano”, organizado pela Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Suzano. largada e chegada do circuito aconteceram no Parque Municipal Max Feffer, no Jardim Imperador e contou com ciclistas de Suzano, Poá, Ferraz, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Capital, Vale do Paraíba e Alto Tietê.

No término do passeio, foram sorteados vários prêmios, entre eles: quatro bicicletas para adultos e crianças, bem como, capacetes e assessórios para ciclistas.

O integrante da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Suzano, Claudinei Galo, agradeceu a participação de todos envolvidos na realização do evento e principalmente dos ciclistas que deram um brilho maior ao evento.

Claudinei Galo da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Suzano, agradeceu a participação de todos os envolvidos no evento e disse: “a participação de  cada integrante da Secretaria de Transportes, do pessoal das secretarias municipais  da Prefeitura de Suzano e o apoio do prefeito Rodrigo Ashiuchi, foi imprescindível para a realização desse evento”, e explicou ainda, “agora, foi fundamental a participação de cada um de vocês, nesse 9º Passeio Ciclístico de Suzano, pois todos se empenharam em fazer o melhor e demostraram solidariedade e apoio aos mais necessitados, quando doaram alimentos no ato de cada inscrição, sem contar também, que fizeram um esforço a mais para cuidar da saúde, por meio do uso de suas bikes. Ah, sem contar a conscientização para motoristas, pedestres e ciclistas sobre a necessidade de respeitar o espaço de cada um”, falou Galo.

O trajeto do Passeio Ciclístico de Suzano, partiu do Parque Municipal Max Feffer, no Jardim Imperador, passou pela avenida Senador Roberto Simonsen, seguiu em direção à rua Sete de setembro, e, na sequência, para a avenida Paulista. A partir daí, os ciclistas acessam a avenida Mogi das Cruzes e retornam para a Roberto Simonsen novamente, até a entrada no parque. No total, o deslocamento compreendeu 6,2 quilômetros de extensão e o roteiro levou em consideração a segurança, a engenharia de tráfego e a facilidade, tanto para crianças como para adultos.

Leia também:

VACINA DE TÉTANO VOCÊ LEMBRA DELA? Dose de reforço deve ser aplicada a cada 10 anos

A dose de reforço da vacina de tétano deve ser tomada a cada 10 anos. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *