Aconteceu na quarta-feira (7) em Itaquaquecetuba, a inauguração da Praça Dorival de Oliveira, no Morro Branco. A custo zero para o município e com investimento de R$ 460 mil, a praça é resultado de uma contrapartida da MVR com a prefeitura. A cerimônia contou com a presença do prefeito Eduardo Boigues, secretários, vereadores e representantes da construtora.
O espaço conta com uma área de 1.200 m² onde foi construída uma quadra poliesportiva, pista de caminhada, academia ao ar livre, mesa de jogos e espaço pet. Toda a praça está iluminada com LED e possui arborização, além de ter recebido obras de drenagem.
A praça está localizada em uma área estratégica que, até o momento, não tinha opções de lazer. “O esporte está passando por uma transformação e temos conquistado resultados satisfatórios. O local vai trazer união às famílias, pais que vão trazer as crianças pra jogar bola, os pets para brincar e ainda poderão fazer uma caminhada enquanto isso”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Fabiano Novais.
Por Comunicação PMI
Fotos: Dayane Oliveira – Comunicação PMI
Edição e alterações: Tribuna de Suzano
Tribuna de Suzano Informação em Suzano e Região