DE OLHO NA ENEL: Reunião com gestores da Região Metropolitana de São Paulo tem a participação do prefeito de Suzano Pedro Ishi

O prefeito de Suzano, Pedro Ishi, participou do encontro com lideranças para debater temas estratégicos para os municípios

Em uma reunião realizada nesta segunda-feira (24/03), na capital paulista, que contou com a participação dos prefeitos das 24 cidades da Região Metropolitana, onde debateram e acordaram inúmeros projetos e normativas para os munícipios.

O prefeito de Suzano, Pedro Ishi participou da solenidade e falou da importância do encontro e afirmou: “Suzano tem um compromisso com o avanço e a qualidade de vida dos nossos cidadãos. Trabalhar em conjunto com os demais municípios fortalece nossa capacidade de buscar soluções eficientes e inovadoras para os desafios urbanos e administrativos”.

No encontro ficou definido, que a Região Metropolitana atendidas pela Enel, incluindo a capital, vão mover uma ação conjunta contra a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para evitar a renovação do contrato de concessão com a distribuidora de energia por mais 30 anos.       atendidas pela Enel, incluindo a capital, vão mover uma ação conjunta contra a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para evitar a renovação do contrato de concessão com a distribuidora de energia por mais 30 anos. O anúncio foi feito pelo prefeito Ricardo Nunes na manhã desta segunda-feira (24), durante a reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana (CDRMSP).

A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) aprovou um termo aditivo que permite a renovação dos contratos de concessão do serviço de distribuição de energia por mais 30 anos. O contrato da Enel em São Paulo, que se encerraria em 2028, poderá ser estendido com a nova norma.

Fonte: Imprensa PMSP/Secop Suzano

Edição: Tribuna de Suzano

Fotos: Mauricio Sordilli/Secop Suzano

Leia também:

O ADEUS: Mais de 50 mil pessoas passaram pelo velório do Papa Francisco na Basílica de São Pedro

      Segundo o Vaticano, mais de 50 mil pessoas passaram pelo velório do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *