ANIVRSÁRIO DA CIDADE: Estão abertas as inscrições para o Desfile Cívico 2025 em Itaquaquecetuba

Estão abertas as inscrições para entidades que desejam participar do Desfile Cívico em comemoração ao 465º aniversário da cidade de Itaquaquecetuba. O evento será realizado no dia 7 de setembro, às 14 horas, nas imediações da  Praça Padre João Álvares, no Centro da cidade.

O tema deste ano é “Itaquaquecetuba e a valorização dos bens naturais, culturais e da diversidade no ano em que o Brasil sedia a COP 30”. As inscrições vão até 29 de agosto e devem ser feitas presencialmente na Secretaria de Cultura, localizada na avenida João Fernandes da Silva, 53 – Vila Virgínia.

Podem participar escolas municipais, estaduais e particulares, secretarias, ONGs, associações de bairro, equipes esportivas, grupos artísticos, entre outras entidades com atuação na cidade. Cada grupo deve contar com até 50 integrantes.

A ordem e orientações gerais do evento serão definidas em reunião técnica, marcada para o dia 2 de setembro, às 9h, também na Secretaria de Cultura. “O Desfile Cívico é um símbolo que está sempre ligado à história da cidade. Essa é a chance para entidades participarem e contribuírem com um momento tão bonito”, disse a secretária de Cultura, Maria Ana Rosa.

“Só conseguimos projetar o futuro quando respeitamos o passado. É emocionante assistir o desfile e sentir a atmosfera das famílias reunidas. Tenho certeza que a edição deste ano vai encantar a todos”, completou o prefeito Eduardo Boigues.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: cultura@itaquaquecetuba.sp.gov.br ou pelos telefones (11) 4642-8630 e 4754-2111.

Fonte: Comunicação PMI

Edição: Tribuna de Suzano

Fotos: Divulgação/PMI

Leia também:

Estações da CPTM Tatuapé e Luz recebem ações gratuitas de prevenção à saúde física e mental nesta quinta-feira

Os passageiros que utilizarem as estações Tatuapé e Luz da CPTM nesta quinta-feira (18) terão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *