DEBATE: Cidade Itaquaquecetuba realiza o 1º Fórum de Habitação e Regularização Fundiária

Acontece em Itaquaquecetuba, nos dias 25 e 26 de setembro, o 1º Fórum de Habitação e Regularização Fundiária. O evento será realizado avenida Ítalo Adami, 1.809 – Vila Zeferina, das 9 às 17h30, sendo gratuito e aberto ao público.

O fórum tem como proposta fomentar o debate em torno de temas essenciais para o desenvolvimento urbano sustentável como moradia digna, políticas públicas habitacionais e regularização fundiária, reunindo especialistas, gestores públicos, profissionais do setor e representantes da sociedade civil de diversas regiões do Brasil.

“Estamos reunindo especialistas de todo o país para discutir caminhos que impactam diretamente a vida das pessoas e o desenvolvimento da nossa cidade. O fórum será um espaço de troca, aprendizado e construção conjunta de soluções”, afirmou a chefe da pasta, Ângela Quirino.

A programação contará com palestras, painéis e mesas de debate que abordarão questões urbanísticas, jurídicas e sociais relacionadas à habitação e ao ordenamento territorial. Os participantes terão acesso a conteúdos técnicos e experiências de sucesso adotadas em diferentes municípios, com foco na aplicação prática e na inovação. A realização é da Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria de Habitação, em parceria com o Instituto Habita.

Fonte: Comunicação PMI

Edição: Tribuna de Suzano

Fotos: Dayane Oliveira e Matheus Cruz – Comunicação PMI

 

Leia também:

Estações da CPTM Tatuapé e Luz recebem ações gratuitas de prevenção à saúde física e mental nesta quinta-feira

Os passageiros que utilizarem as estações Tatuapé e Luz da CPTM nesta quinta-feira (18) terão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *