SOLIDARIEDADE: Já está valendo a troca de ingressos para estreia do Suzano Vôlei no Paulista diante do Mogi de Ricardo Navajas

Começou nesta quinta-feira (21) à troca de ingressos solidários para a estreia do Suzano Vôlei na temporada 2025/2026, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Suzano. A partida é válida  pela primeira rodada do Campeonato Paulista,  diante do Mogi Vôlei, neste sábado (23), às 17h30.

Para que o torcedor possa acompanhar este princípio de temporada, o órgão municipal está disponibilizando uma carga de ingressos solidários e as entradas poderão ser obtidas mediante a doação de alimentos não perecíveis na sede do Fundo Social, que fica no Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa (rua Baruel, 501 – Centro).

De acordo com a presidente do órgão municipal, a primeira-dama Déborah Raffoul Ishi, a campanha tem um duplo objetivo: lotar  a Arena Suzano com o calor da torcida e arrecadar mantimentos para famílias em situação de vulnerabilidade no município. “Este é o primeiro jogo da temporada e estamos mais uma vez ao lado do nosso time e, também, reforçando o espírito de solidariedade que move a nossa cidade. Com a troca solidária, o torcedor contribui com quem mais precisa e ainda prestigia o primeiro jogo da temporada”, declarou.

A troca solidária de ingressos ocorre até que a carga de bilhetes solidários se esgote. Cada ingresso poderá ser trocado por um quilo de alimento como arroz, feijão, macarrão, leite em pó, farinha e óleo. Importante destacar que não serão aceitos alimentos perecíveis, com embalagem violada ou vencidos.

Para ampliar a oportunidade para que mais pessoas possam assistir a partida, é adotada a limitação de cinco entradas por pessoa. Menores de 16 anos possuem a condição especial de retirar o ingresso sem a necessidade de realizar a doação, mas precisam apresentar um documento de identidade ou estar acompanhado de um responsável.

Para o prefeito Pedro Ishi, o primeiro jogo é sempre especial e poder contar com a torcida suzanense é fundamental para iniciar a temporada com o pé direito. “Sabemos da força do esporte em mobilizar a comunidade. Esta é uma forma de transformar essa energia em algo ainda maior, ajudando quem realmente precisa. Cada doação fará a diferença e tenho certeza que nossa torcida irá apoiar o Suzano Vôlei diante deste primeiro desafio”, completou o chefe do Poder Executivo municipal.

Fonte: Secop Suzano
Edição: Tribuna de Suzano
Fotos: Wanderley Costa/Secop Suzano

Leia também:

Estações da CPTM Tatuapé e Luz recebem ações gratuitas de prevenção à saúde física e mental nesta quinta-feira

Os passageiros que utilizarem as estações Tatuapé e Luz da CPTM nesta quinta-feira (18) terão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *