
Esta semana teve início, a pavimentação nas ruas da Vila Fátima, bairro no Distrito de Palmeiras. O trabalho vai contemplar um pacote de 14 vias que passarão por completa requalificação. A ação marca a continuidade do trabalho de fresagem que preparou o solo para receber a nova camada de pavimento.
O início das obras aconteceu na rua Nossa Senhora Aparecida, onde o prefeito de Suzano, Pedro Ishi, acompanhou de perto as intervenções na etapa de fresagem no início da semana. Agora, a via passa a receber o revestimento asfáltico definitivo, que em seguida será estendido para outras 13 ruas: Santa Maria, Masatsuka Ida, Santa Julia, Rinyasu Sugimura, Santa Adriana, Santa Cristina, Nossa Senhora de Fátima, Santa Luzia, Santo Anastácio, São Francisco de Assis, São Jorge, São Marcos e São Paulo.
A previsão é que o serviço avance nos próximos meses até a finalização de todas as etapas. Com isso, a Vila Fátima passará a contar com ruas mais seguras, acessíveis e preparadas para suportar o fluxo de veículos e pedestres, consolidando uma das maiores intervenções de pavimentação já realizadas no bairro.
O prefeito Pedro Ishi ressaltou que o pacote de obras representa um compromisso com a mobilidade urbana em diferentes regiões do município. “Somente na Vila Fátima, são 14 ruas contempladas, o que demonstra a atenção da nossa gestão com a população desse bairro. Mas também estamos atuando na Vila Amorim, na Vila Urupês e no Parque Maria Helena. São melhorias que garantem um tráfego mais seguro e eficiente, trazendo resultados concretos para quem vive em Suzano”, declarou.
Fonte: Secop Suzano
Edição: Tribuna de Suzano
Fotos: Wanderley Costa/Secop Suzano
Tribuna de Suzano Informação em Suzano e Região