A CASA CAIU: Policiais militares prendem assaltantes após roubo em Itaquaquecetuba

Equipe do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano que passava pelo local, prenderam dois criminosos armados

Na manhã de domingo(27), dois criminosos foram presos pela Polícia Militar, após roubarem o motorista de uma empresa de compras online, em Itaquaquecetuba, na região do Alto Tietê, na região metropolitana de SP.

Moradores do bairro Jardim Odete denunciaram o crime a uma equipe do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano que passava pelo local. Segundo eles, dois criminosos armados haviam roubado o veículo e a carga.

Em diligências pela região, os policiais identificaram o motorista do veículo, que confirmou o crime. Ele disse que os indivíduos não haviam conseguido levar o caminhão, mas fugiram com seu celular.

Os criminosos foram encontrados momentos depois, na Avenida Moisés. Eles tentaram fugir, mas foram presos em seguida. O celular da vítima foi recuperado e a dupla conduzida ao Distrito Policial Central, onde permaneceu à disposição da Justiça. Na ação, os policiais também apreenderam um simulacro de arma de fogo.

Fonte: Comunicação Polícia Militar de SP

Edição: Tribuna de Suzano

Foto: Divulgação/PMESP

Leia também:

Estações da CPTM Tatuapé e Luz recebem ações gratuitas de prevenção à saúde física e mental nesta quinta-feira

Os passageiros que utilizarem as estações Tatuapé e Luz da CPTM nesta quinta-feira (18) terão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *