
Na manhã de domingo(27), dois criminosos foram presos pela Polícia Militar, após roubarem o motorista de uma empresa de compras online, em Itaquaquecetuba, na região do Alto Tietê, na região metropolitana de SP.
Moradores do bairro Jardim Odete denunciaram o crime a uma equipe do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano que passava pelo local. Segundo eles, dois criminosos armados haviam roubado o veículo e a carga.
Em diligências pela região, os policiais identificaram o motorista do veículo, que confirmou o crime. Ele disse que os indivíduos não haviam conseguido levar o caminhão, mas fugiram com seu celular.
Os criminosos foram encontrados momentos depois, na Avenida Moisés. Eles tentaram fugir, mas foram presos em seguida. O celular da vítima foi recuperado e a dupla conduzida ao Distrito Policial Central, onde permaneceu à disposição da Justiça. Na ação, os policiais também apreenderam um simulacro de arma de fogo.
Fonte: Comunicação Polícia Militar de SP
Edição: Tribuna de Suzano
Foto: Divulgação/PMESP
Tribuna de Suzano Informação em Suzano e Região