CONCIENTIZAÇÃO: Abertas as inscrições para a Caminhada Outubro Rosa em Itaquaquecetuba

A campanha visa a conscientização e prevenção ao câncer de mama em Itaquaquecetuba

Estão abertas as inscrições para a Caminhada Outubro Rosa, que acontece no próximo dia 18 de outubro,  em Itaquaquecetuba, um evento gratuito e aberto ao público em apoio à campanha de conscientização e prevenção ao câncer de mama.
A atividade vai das 7 às 12 horas, com concentração, largada e chegada no estacionamento do centro de compras, na estrada Municipal do Mandi, 1205 – Jardim Adriane. As inscrições devem ser feitas pelo link: cutt.ly/CrMVhUpt e os 200 primeiros inscritos receberão um kit exclusivo com camiseta, viseira, squeeze, munhequeira, material informativo e sacochila.

O percurso será de 3 km. “O Outubro Rosa é um convite ao autocuidado e à prevenção. Essa caminhada simboliza o abraço da nossa cidade às mulheres e às famílias, mostrando que, juntas, podemos salvar vidas com informação e atitude”, afirmou Mila Boigues, primeira-dama e presidente do Fundo Social.a O evento é uma promoção da Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria da Mulher, Direitos Humanos e Cidadania.

“O câncer de mama tem mais chances de cura quando é detectado precocemente. Essa mobilização é sobre acolhimento e fortalecimento da rede de apoio. Nenhuma mulher deve enfrentar essa luta sozinha”, destacou a secretária da Mulher, Hadla Issa.

Fonte: Comunicação PMI

Edição: Tribuna de Suzano

Fotos: Eduardo Borges/PMI

Leia também:

Polícia e MP deflagram operação contra rede de tráfico e lavagem de R$ 230 milhões

Uma organização criminosa suspeita de movimentar cerca de R$ 230 milhões por meio do tráfico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *