NA 32ª RODADA DA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI: Suzano e Guarulhos voltam a se enfrentar neste domingo

Depois de uma ótima estreia na 32ª edição da Superliga Masculina Vôlei, o Suzano vai a quadra neste domingo (26), enfrentar o Vôlei Guarulhos, na Arena Suzano, a partir das 14 horas, com apoio total de sua torcida, que transforma a arena em um verdadeiro “caldeirão”.

Confronto na Arena é válido pela 2ª rodada da Superliga e será o reencontro entre os arquirrivais depois de quase um ano sem enfrentamentos oficiais; ingressos seguem disponíveis no site do Clube

A troca social de ingressos é gratuita, sendo necessário apresentar o QR Code gerado após a aquisição, em meio impresso ou pelo celular, além de entregar um quilo de alimento não perecível como arroz, feijão e óleo na entrada do ginásio para ter acesso à arquibancada. Menores de 16 podem entrar sem necessidade da troca social, bastando portar um documento de identidade ou estar acompanhado de um responsável, assim como jovens uniformizados do projeto “Futuro Campeão”. Toda a arrecadação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Suzano.

A partida deste final de semana marca o reencontro entre os rivais que, em virtude da ausência dos guarulhenses no último Campeonato Paulista, não se enfrentam desde janeiro de 2025. Na ocasião, pela Superliga 2024/25, o time suzanense venceu o clube flecha, então “Vôlei Guarulhos”, por 3 sets a 2 no palco do embate de domingo. A não realização do Clássico da Grande São Paulo, inclusive, tornou-se raridade ao longo dos últimos anos, visto que apenas entre março de 2023 e janeiro de 2025, foram 12 confrontos no total, com sete triunfos suzanenses e cinco do time treinado por Nery Tambeiro. Agora, um dos duelos de maior rivalidade entre torcidas no voleibol brasileiro voltará a se repetir valendo três pontos no principal torneio do calendário nacional.

Outro aspecto que torna o dérbi ainda mais quente foram os bons inícios de campeonato dos dois times que, em casa, fizeram sua parte na rodada de abertura da liga. Na última quarta-feira (22/10), o Suzano começou o campeonato com triunfo por 3 sets a 0 sobre o São José dos Campos (SP), ao passo que o Guarulhos  precisou do tie-break para vencer o Itambé Minas em sua estreia no Ginásio da Ponte Grande, em jogo realizado na noite de quinta-feira (23).

O técnico do Suzano, Cezar Douglas, viverá seu primeiro dérbi no comando da equipe do Alto Tietê, mas o treinador afirmou que o trabalho e o foco na preparação seguem sendo os mesmos em relação à estreia contra o time de São José. “Claro que o fato deste jogo ser um clássico também gera um aspecto diferente no anímico, ninguém quer perder um jogo como esse, mas a mentalidade de fazer um bom jogo e conquistar os três pontos, acima de tudo, é igual a de todos os compromissos. Sendo em uma tarde de domingo, um horário até incomum no vôlei brasileiro, tenho certeza de que a nossa torcida vai encher a Arena e fazer a diferença para sairmos vencedores”, elaborou.

O Clássico da Grande São Paulo entre Suzano e Vôlei Guarulhos pela 2ª rodada da Superliga acontece neste domingo (26), às 14 horas, na Arena Suzano. Os ingressos seguem disponíveis no site oficial do Clube (suzanovoleioficial.com.br/ingressos).

Edição: Tribuna de Suzano

Fonte: Paris Assessoria

FOTOS: Divulgação/Suzano Vôlei

 

Leia também:

Estações da CPTM Tatuapé e Luz recebem ações gratuitas de prevenção à saúde física e mental nesta quinta-feira

Os passageiros que utilizarem as estações Tatuapé e Luz da CPTM nesta quinta-feira (18) terão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *