LEGISLATIVO MOGIANO: Aprova Título de Honra ao Mérito a Benedito Rodrigues Aguiar Filho

Título de Honra ao Mérito, da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes

Por sua trajetória profissional e esportiva ao município, Benedito Rodrigues Aguiar Filho, receberá o Título de Honra ao Mérito, da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, por meio,  do Projeto de Decreto Legislativo nº 47/2025, de autoria do presidente da Câmara, Francimário Vieira Farofa (PL), e dos vereadores Juliano Botelho (PL), Marcos Furlan (Podemos), Tonhão de Jundiapeba (PL), Bi Gêmeos (PSD) e Prof. Edu Ota (Pode).

“Este Projeto de Decreto Legislativo se justifica como uma singela, porém justa homenagem a um cidadão que, com sua atuação exemplar, elevou o nome de nossa cidade e contribuiu para a formação de gerações de atletas e cidadãos”, diz trecho do documento.

O projeto também ressalta a dedicação de Aguiar Filho à educação e ao esporte, bem como sua contribuição para o desenvolvimento social e esportivo do município. O homenageado teve destaque no futebol e no futsal, além de ter atuado como técnico de voleibol e professor universitário na área de Educação Física.

“É um ídolo do vôlei, e vários alunos passaram pelas mãos dele. Presenciamos o seu trabalho e sabemos de toda a sua competência”, afirmou o Prof. Edu Ota.

O Título de Honra ao Mérito será entregue em Sessão Solene, especialmente convocada pela Presidência da Câmara Municipal.

Edição: Tribuna de Suzano

Fonte: Comunicação CMMC

Foto: Divulgação/CMMC

Leia também:

Prefeitura de Suzano projeta orçamento de R$ 1,78 bilhão para 2027

Suzano deverá contar com um orçamento de R$ 1,788 bilhão em 2027, conforme previsão apresentada …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *