APRESENTAÇÕES NO PAÇO MUNICIPAL: Sarau marca o Dia do Servidor Público em Suzano

O Núcleo de Acompanhamento aos Servidores (NAS) de Suzano, promoveu nesta terça-feira (28) o 3º Sarau do Servidor Público, no Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa, no centro. O evento, promovido em alusão ao Dia do Servidor, celebrado nesta data, alcançou um recorde de participação em 2025, com 34 inscritos, número superior aos registrados em 2024.

A ex-comandante da GCM de Suzano e atualmente integrante da Defesa Civil, Tatiana Orita, participou ativamente do Sarau do Servidor

A programação reuniu servidores de diferentes secretarias, que mostraram seus talentos em modalidades variadas, como artes plásticas, escultura, artesanato, canto, mágica, declamação de poemas e dança. Cada participante escolheu livremente sua forma de expressão, contribuindo para um evento marcado pela diversidade, criatividade e valorização das potencialidades humanas dentro do serviço público.

O NAS tem se consolidado como uma das principais frentes de valorização e apoio ao funcionalismo municipal. O setor desenvolve ações voltadas ao cuidado emocional, à saúde mental e à integração entre as equipes, e o evento do Dia do Servidor é uma das atividades mais aguardadas do calendário. O órgão é ligado a Secretaria Municipal de Administração.

O vice-prefeito Said Raful também acompanhou as apresentações e destacou a importância da iniciativa. “É inspirador ver a alegria e o talento dos nossos servidores sendo reconhecidos. Eles são o coração da administração pública e merecem esse momento de celebração. O NAS vem fazendo um trabalho admirável, aproximando as pessoas e fortalecendo a união dentro do Paço”, afirmou.

Já o prefeito de Suzano, Pedro Ishi (PL). destacou que a administração municipal tem buscado, em todas as áreas, promover ações que incentivem o desenvolvimento pessoal e profissional da categoria. “O servidor público é quem faz a cidade acontecer no dia a dia. Por isso, investir em ações como essa é também investir em uma Suzano mais humana e acolhedora. Fico muito feliz em ver o engajamento de todos e parabenizo a equipe do NAS e da Secretaria de Administração por essa linda iniciativa”, afirmou o chefe do Executivo.

Edição: Tribuna de Suzano

Fonte: Secop Suzano

Fotos: Luana Bergamini/Secop Suzano

Leia também:

Estações da CPTM Tatuapé e Luz recebem ações gratuitas de prevenção à saúde física e mental nesta quinta-feira

Os passageiros que utilizarem as estações Tatuapé e Luz da CPTM nesta quinta-feira (18) terão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *