FORA DE CASA: Suzano Vôlei enfrenta Sesi Bauru nesta 2ª feira pela Superliga

Suzano Vôlei pega o Bauru, no interior paulista

Nesta segunda-feira (10), às 18h30, na Arena Paulo Skaf, o Suzano Vôlei disputa mais uma partida da Superliga 2025/26, desta vez, contra o Sesi Bauru, jogando no interior de São Paulo.

Com seis pontos em três rodadas, os suzanenses enfrentam um dos últimos invictos da liga em um clássico que pode ter clima de revanche. O Sesi, que não entrou em quadra na última rodada devido ao adiamento de sua partida contra o Itambé Minas, foi o rival da classificação do Clube do Alto Tietê à final do Campeonato Paulista, portanto, os torcedores podem esperar um jogo inflamado e cheio de rivalidade em Bauru.

O técnico Cezar Douglas ressalta que a vitória nas semifinais do Paulista não deve ser parâmetro, contudo, a expectativa é voltar com mais um triunfo. “O Sesi é um adversário que, assim como nós, busca estar no alto da tabela, então estaremos prontos para todas as adversidades. Estamos confiantes no nosso trabalho para tentar outro resultado positivo”, comentou.

Edição: Tribuna de Suzano
Fonte: Paris Assessoria

Fotos: Luiz Vieira/Joinville Vôlei

Leia também:

Título de Cidadão: engenheiro com mais de quatro décadas de atuação é homenageado pelo Legislativo Mogiano

Responsável por acompanhar algumas das principais transformações urbanas de Mogi das Cruzes nas últimas quatro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *